domingo, 6 de janeiro de 2013

Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorino

  Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar para vocês sobre um livro que nos dá mensagens inspiradoras cada vez que o abrimos. É o Minutos de Sabedoria de C. Torres Pastorino.



  Ele é um livrinho de bolso, para vocês lerem em qualquer lugar. Mas, não pensem que devemos lê-lo como os outros livros, ou seja, começando pela primeira página. Eu vou explicar: vocês só precisam pegá-lo e abri-lo em qualquer parte. Sim, e depois ler a página (direita ou esquerda) que vocês olharem primeiro. Simples assim.
  Eu, particularmente, amo esse livro. Já até recebi mensagens que tinham tudo a ver com o que eu estava passando. É incrível! Super indico!! E para finalizar uma mensagem que eu vou abrir agora para vocês:

" A terra espera pelo seu auxílio.
  Ela lhe dá o ar para respirar, desde que nasceu, a água para dessedentá-lo, o alimento para sustentá-lo, a residência para protegê-lo, e você, que é que dá em retribuição?
  Está contribuindo para a prosperidade da terra que o recebe de braços abertos permitindo-lhe a evolução e o aprendizado?
  Não se esqueça de que a terra espera pelo seu auxílio!"

Página 102.


Um grande abraço,

Bárbara Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário