domingo, 18 de agosto de 2013

"The Secret - O Segredo" - Rhonda Byrne


Oi pessoal! Hoje eu vou falar para vocês sobre o livro O Segredo da Rhonda Byrne.

O que diz no livro: " Altamente cobiçado, ele foi transmitido ao longo dos tempos, ocultado, perdido, roubado e comprado por grandes somas de dinheiro. Este Segredo secular foi compreendido por alguns dos maiores gênios da História: Platão, Galilei, Beethoven, Edson, Einstein - assim como outros inventores, teólogos, cientistas e grandes pensadores. Agora O Segredo está sendo revelado ao mundo.
"À medida que percorrer estas páginas e aprender O Segredo, você passará a saber como pode ter, ser ou fazer o que quiser. Passará a saber quem realmente é. Passará a saber a verdadeira grandeza que está à sua espera na vida." - do Prefácio.

Bem, esse livro é incrível!! Vocês irão ver uma visão de mundo muito diferente mesmo! Lá vocês verão como usar O Segredo para o dinheiro, para os relacionamentos, para a saúde, para o mundo, para você e para a vida. Vocês aprenderão que NADA é impossível e que tudo é POSSÍVEL. Recomendo muito este livro para estudantes, profissionais, sonhadores, pessimistas e a todos mais que querem uma vida cheia de sonhos e realizações.

Vocês irão ficar pasmos com as histórias reais de pessoas que usaram e se beneficiaram MUITO com O Segredo. São histórias emocionantes que, com certeza, irão motivá-los a ser  um seguidor desse livro espetacular.

Uma parte do livro bem legal, que chega até a ser um pouco engraçada, é o cheque mágico. Em um dos capítulos do livro, a autora nos indica a ir no site do The Secret e baixar um cheque, que pode ser ou o Cheque Mágico ou o do Banco do Universo. Para baixar é só clicar aqui! Vejam como funciona: Depois de baixar o cheque, vocês irão imprimi-lo, preenchê-lo e olhá-lo todos os dias, sempre sentido como se aquele dinheiro vocês já o tivesse recebido. A quantia? Vocês decidem! Lembrem-se: NÃO TEM LIMITES! haha
Ah! E tem que ser grato, muito grato pelo 'presente que virá'.

Gente, esse livro é muito legal! Não percam de ler!

Um grande abraço,

Bárbara Lima.