domingo, 16 de setembro de 2012

O Primeiro Post




Oi, pessoal! Esse post que eu estou escrevendo é para apresentar a vocês a essência do blog. Bem, a primeira resenha vai ser no domingo que vem e vou falar sobre o grande livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" do incrível Machado de Assis. Mas eu não vou apenas dar uma mísera opinião. Não!! Eu vou fazer uma análise literária e histórica para vocês fazerem uma maravilhosa viagem àquela época e àquela história. Agora, para quem já conhece um pouco o livro deve ter ouvido falar que ele é realista e não romântico, então por que será que eu coloquei uma foto de um livro com coração?? Porque, na verdade, por trás de uma dura mente realista há um pessoa romântica e sonhadora. Enfim, domingo nos falamos. :)

Um grande abraço,

Bárbara Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário