sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lindas Histórias - Aborto

     Olá pessoal!! A história de hoje é muito triste. Fala sobre um tema muito sério, fala sobre o aborto. Eu, particularmente, não sou contra o aborto em caso de estupro mas, há motivos que são incompreensíveis para uma pessoa de bom coração e que, fazem milhares de mulheres cometerem esse crime horrendo. Alguns dos inaceitáveis motivos são:
* Ser jovem demais e querer "curtir" a vida;
* O namorado abandonar depois da notícia;
* O marido pedir o divórcio (por algum motivo qualquer);
* O namorado prometer que se o aborto for realizado volta para ela;
* Não ter recursos financeiros para sustentar um filho.
     Enfim, há milhares de outros motivos que, realmente, não justificam esse ato. Porém, vale lembrar que a não realização do aborto mas seguido de abandono é também um crime horrendo. Uma mulher, ao engravidar, tem que sentir amor pelo bebê antes mesmo dele nascer pois ele não tem culpa dos problemas dela. Ele é um inocente e merece todo carinho e atenção quando nascer. Uma criança é um ser iluminado e graças a esses pequeninos o mundo ainda tem um pouco de alegria e pureza. Além do mais, atualmente, existe VÁRIOS métodos contraceptivos que, vamos ser sinceros, aborto tornou-se uma CAFONICE sem tamanho.
     Vamos agora à história:



     "Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças à Deus, faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não sei explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que serei a criança mais feliz do mundo!
     Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar. Quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade. Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente, me dei conta de que há algo em sua cabeça que não me deixa dormir. Mas tudo bem. Isso vai passar, não se desespere.
     Mamãe, já passaram dois meses e meio. Estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar... Mamãezinha, me diga o que foi. Por que você chora tanto todas as noites? Por que quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o quê? Vou fazer o possível para que me queiram...
     Já se passaram três meses mamãe. Te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo. Estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo... Eu me sinto muito bem... Por acaso, você se sente mal mamãe?
     Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe? Por que choras? Não chore, não vai acontecer nada...
     Mamãe, não se deite, ainda são duas horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com as minhas mãozinhas. Ei!!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha!!! Ei!!! Por que estão sugando minha casa?? Mamãe!!!!!! Espere, essa é a minha mãozinha!! Moço, mamãe, me defendam!!! Mamãe, me ajude!!! Não vê que sou ainda muito pequeno para me defender sozinho??  Mãe, a minha perninha, estão arrancando. Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ai... mamãe, já não consigo mais... Ai... mamãe, me ajude..." ( Ele morre)


Um grande abraço,

Bárbara Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário